Beleza, Orgânicos

Clareamento Dental com CARVVO

Quem aqui já conhece a CARVVO? Então se preparem para ter aqueles dentes brancos que sempre sonharam sem nenhum sofrimento.

Tive a grande oportunidade de receber um kit sensacional da Carvvo e vou contar um pouco a vocês sobre a minha experiência. A Carvvo nada mais é que um clareador dental totalmente natural que chegou com tudo trazendo muita curiosidade. Muitas vezes me deparei com pessoas escovando os dentes com um pó preto, até que decidi pesquisar um pouquinho mais sobre esse queridinho do momento.

A Carvvo é composta principalmente por carvão ativado da casca do coco, que, tem como função, clarear os dentes e melhorar a saúde bucal como um todo. Não só isso como remove também as manchas, toxinas e placas bacterianas da superfície dos dentes através de um processo chamado adsorção, onde ele “cola” nessas partículas e as elimina da sua boca. Na primeira vez que utilizei, já senti uma grande diferença. Percebi que meus dentes estavam mais limpos e mais lisos (uma sensação muito boa, como se tivesse acabado de sair do dentista após uma limpeza). E, após alguns dias, percebi que meus dentes estão muito mais brancos! Achei incrível porque não possui nenhuma química e não prejudica seus dentes de maneira alguma.

Além disso tudo, o produto possui também, em sua composição, argila koalin que tem como objetivo remineralizar o esmalte dental e alcalinizar a boca, e, óleo essencial de semente de laranja, que contém propriedades antissépticas e anti-inflamatórias. Nada melhor que isso para seus dentes e sua boca não é mesmo?

E, o melhor de tudo, é que é super simples de se usar:

  1. Com uma escova de dente úmida, mergulhe-a sutilmente no produto até que grude uma quantidade razoável
  2. Escove bem os dentes por alguns minutos
  3. Escove novamente com uma pasta de dente de sua preferência para que possa fazer a limpeza do produto

Acompanhem a Carvvo através do Instagram:

https://www.instagram.com/carvvo/

e adquira já o seu pelo site:

https://www.carvvo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *