Beleza, Pele

Dermyah: o poder da natureza a seu favor

Olá meus amores,

Hoje vim falar sobre uma marca que despertou muito o meu interesse, a Dermyah, uma marca de dermocosméticos que usa o poder da natureza para trazer bem-estar e cuidados às pessoas.

Através de muito estudo, foi desenvolvido uma membrana vegetal parecida com à pele, composta por célula-tronco extraída do chá verde, por fim, nomeada de NanoSkin. Esta fórmula, desenvolvida pelo físico Dr Pierre Basmaji, é a base do complexo bionanotecnológico, que tem a mesma proporção e tamaho do colágeno humano e é capaz de estimular a regeneração dos tecidos até mesmo em último estágio de necrose.

Foi então, junto a esta incrível tecnologia, que a Dermyah lançou sua marca com seus produtos 100% naturais e não testados e animais. ♡

Testei dois produtos da linha facial, o Sérum Prévenir e o Clean Moist e vou contar um pouquinho para vocês sobre eles e minha experiência.

Sérum Prévenir 

Bom, como eu já disse algumas vezes em outros posts, os primeiros sinais de envelhecimento da pele começam a surgir a partir dos 25 anos, que é quando a produção de colágeno diminui e as alterações causadas pelos fatores cronológicos e às agressões do clima e da poluiçao, começam a aparecer, sendo então, a idade e o momento ideal para se iniciar os cuidados de antienvelhecimento. E, o Sérum Prévenir alcança as camadas mais profundas da pele, nutrindo, renovando e protegendo. Ele possui textura leve e nutritiva que promove o preenchimento de linhas de expressão, restaura o contorno facial e mantém a elasticidade resultando em uma pele jovem e saudável por mais tempo.

Clean Moist

Composto por aminoácidos extraídos do coco e bioativos importados da Itália, o Clean Moist da Dermyah tem como principal função firmar e tonificar a pele, sendo um tratamento natural contra a celulite facial. Tendo em sua fórmula a Prolina, o aminoácido responsável pela formação do Colágeno, essencial para a cicatrização das feridas e na renovação dos tecidos, proporcionando estrutura e força à pele. Também atua na melhora da barreira de proteção por promover a síntese do ácido hialurônico e estimular a produção dos fibroblastos.

Fique por dentro das novidades da Dermyah:

Instagram: @dermyah

Facebook: /DERMYAH

www.dermyah.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *