Hoteis, Lifestyle

Hotel Ca’D’Oro São Paulo – Parte I

Como muitos devem ter visto pelo meu Instagram, passei alguns dias em um maravilhoso hotel em São Paulo chamado Ca’D’Oro. Então, como prometido, vou contar um pouquinho a vocês sobre a minha relaxante experiência neste luxuoso hotel.

No final de 2017, decidi que iria ficar em São Paulo, porém em um hotel que eu pudesse relaxar e renovar todas as energias acumuladas em um ano muito sobrecarregado. Foi então que comecei a ir atrás de hotéis por toda a capital. Visitei pessoalmente mais de 10 hotéis, para conhecer os quartos e também a piscina, spa e etc.

Estava à procura de um hotel luxuoso, com um quarto super aconchegante e que principalmente houvesse um café da manhã delicioso e uma piscina enorme. Depois de muita procura, achei o Hotel Ca’D’Oro e fiz uma reserva para o final do ano.

Logo quando entrei no hotel me deparei com um maravilhoso ambiente junto a um restaurante italiano super tradicional.

O Hotel possui um restaurante que é aberto para pessoas que não estão hospedadas. Com um cardápio italiano delicioso e direito a um pianista ao vivo.

Mas, ao entrar no quarto, fico simplesmente apaixonada! A cama é enorme, tudo muito impecável, lindo e brilhante. O quarto é super espaçoso e com um banheiro excelente. Não há nada o que reclamar. Realmente me senti uma rainha. No frigobar você encontra varias opções deliciosas de bebidas e também mutos petiscos (que eu sempre devoro tudo)!.

Além do quarto ser deslumbrante, a vista acompanha esse luxo todo. Com direito a uma das melhores vistas de São Paulo por ser um prédio bem alto.

Passei bastante tempo na piscina, que sem dúvida é um dos melhores lugares do hotel. Com uma arquitetura incrível e com uma vista espetacular.

A água climatizada e o teto é aberto. Não só isso como você pode pedir comidas e bebidas, aproveitando o sol e a piscina. (Infelizmente peguei apenas um dia com muito sol, mas mesmo assim deu para curtir bastante). O Hotel disponibiliza também, uma sauna seca super relaxante, que fica junto a piscina.

Visitei uma das ruas mais lindas de São Paulo, a Rua Avanhandava, onde ficam os restaurantes da Famiglia Mancini. Fica pertinho do Hotel, 5 minutos a pé. Então, se você gosta de comida italiana, já deixo minha sugestão.

Voltando ao Hotel, nada melhor do que relaxar um pouquinho mais não é? Aproveitei o restinho do dia para hidratar meu cabelo e meu rosto. Fiz isso quase todos os dias do hotel. O chuveiro é muito forte e gostoso, água quentinha, da muita vontade de ficar horas tomando banho, mas, vamos economizar!

Para terminar o dia, uma vista linda de São Paulo.

Além de toda essa beleza, o Hotel possui um serviço muito bom. Fui muito bem atendida desde a hora que entrei no hotel até o final. Qualquer pedido e solicitação será atendida com muito amor e dedicação. O quarto sempre muito bem arrumado e limpo. Todos os dias disponibilizam mais kit banho (que aliás são excelentes, de Óleo de Argan) e café Nespresso, que não é cobrado. Então, fiquei muito satisfeita do começo ao final.

Na manhã do dia seguinte, o dia amanheceu com uma chuvinha muito gostosa e lógico que acordei com leite quente na cama. Tem coisa mais gostosa do que isso? Com direito a bolachinhas muito gostosas para acompanhar. Mas, teve alguém que comeu tudo! 🙂

Depois de um banho bem quentinho, fui cedo tomar o café da manhã. Ahhh, essa parte sempre é a melhor. A primeira coisa que avaliei quando estava procurando os hotéis, foi o café da manhã (será que gosto de comer?).

O café da manhã é servido no restaurante do Hotel Ca’D’Oro. Com um banquete incrível com uma enorme variedade de comida. Me senti na Itália, França, Mônaco. Sério! Além do suco verde, muito saudável, tem salada de frutas, ovos mexidos, grande variedade de pães, doces, iogurtes e por ai vai.

Um lugar simplesmente maravilhoso e que realmente vale muito a pena.

Fiquem por dentro de novidades e atualizações do Hotel através do instagram:

@hotelcadoro

E no site:

http://www.cadoro.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *